Fale Conosco

O vereador Bruno Farias (Cidadania) disse nesta segunda-feira (3), durante entrevista ao programa radiofônico de Tony Show, na 100.5,  que o secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, é um forte nome para a eleição deste ano na Prefeitura de João Pessoa. A declaração foi dada após o vereador ser questionado sobre os nomes que poderiam encabeçar a disputa eleitoral.

”A exemplo de um nome fortíssimo, do companheiro Nonato Bandeira. Já foi vice prefeito de João Pessoa, conhece a cidade. Mas há outros nomes bons dentro do partido também. O meu, inclusive, também está posto à disposição do Cidadania. Ainda não houve nenhuma reunião do partido desde o anúncio do governador. Mas vamos aguardar, deve acontecer em breve”, afirmou o vereador.

Figura muito próxima do governador João Azevêdo – que anunciou na última sexta-feira (31) a filiação ao Cidadania -, Nonato realmente pode ser o nome. Em um partido longe do redemoinho que foi a Operação Calvário e com o apoio do governador, Nonato pode ser a aposta certeira para a Prefeitura de João Pessoa.