Fale Conosco

Prefeito diz que órgão estadual está nadando em dinheiro, mas não repassa parte da prefeitura

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), revelou, nesta terça-feira (04) que o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) não está repassando recursos para a prefeitura municipal. A declaração foi feita durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital.

Apesar da revelação, o prefeito não deu detalhes da operação, citando, por exemplo, quanto é o valor dos recursos e de onde eles são oriundos. Acredita-se que o dinheiro deve ser proveniente das multas de transito aplicadas pela Semob (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana).

Indagado se sabia os motivos do não repasse, o prefeito disse que não.

“Mesmo participando de várias reuniões, nossos auxiliares não são informados por que os recursos não são repassados. O que sabemos é que, apesar de está cheio de dinheiro, o Detran não repassa os recursos para a prefeitura”, declarou.

Ainda na entrevista o prefeito negou que a PMJP esteja quebrada como propala os seus opositores e afirmou que deixará cerca de R$ 60 milhões nos cofres da prefeitura para a próxima gestão. Ele também garantiu aos servidores que os compromissos financeiros da prefeitura serão honrados.

Política

O prefeito também confirmou que será candidato nas eleições estaduais de 2014, mas não revelou qual será o cargo. “Não vou deixar de me mexer ou atuar politicamente”, afirmou.

 

Fonte: WSCOM