Fale Conosco

Após quase quinze dias de preparo físico, os comandados do técnico Marcelo Vilar começaram a ter os primeiros trabalhos de movimentação com bola. É com o pensamento nesse avanço dos preparatórios para as competições que a diretoria anunciou os três adversários dos testes antes da estreia na Copa do Nordeste. Os jogos ocorrerão nos dias 13, 17 e 20 de fevereiro, sendo dois em João Pessoa e um na cidade de Recife.

A partida do dia 13 será às 15h na Maravilha do Contorno, e a equipe adversária é o CSP. O confronto seguinte também será no Centro de Treinamento, que fica localizado no bairro do Cristo Redentor, desta vez contra o Vitória-PE, novamente às 15h.

O último ensaio da pré-temporada será no dia 20, às 16 horas, no estádio dos Aflitos, em Recife. A equipe adversária será o Náutico, que apesar de não participar do torneio regional, disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O Belo segue aguardando a divulgação da tabela do Nordestão para conhecer quem será seu adversário para a estreia. O clube foi sorteado para compor o Grupo B do certame que, pelo seu regulamento, enfrenta as equipes do Grupo A, onde está o seu grande êmulo, o Treze.