Notícias

BOM EXEMPLO? Superintendente do STTP estaciona o carro em fila dupla na frente do prédio da Prefeitura de Campina

Todo mundo imagina que um psiquiatra não seja doido, que um médico não esconda doença, que um dentista não tenha mau hálito, que um um bom cobrador também seja um bom pagador de contas e que um palhaço não seja um maníaco depressivo.

Ninguém imagina alguém que chefia um departamento de trânsito infringindo as leis, estacionando em lugar não permitido ou passando em sinal vermelho, certo? Errado. Em Campina Grande quem deveria oferecer bom exemplo, abusa da autoridade e estaciona o carro onde não deveria.

Falo de Zé Marques, superintendente do STTP, homem colocado lá pelo senador Cássio Cunha Lima, que nem é bem visto pelo prefeito Romero, que, aliás, faz tempo que nem sua mão aperta.

No dia 16 de julho deste ano ele estacionou seu carro em fila dupla na Avenida Maciel Pinheiro, em frente a sede da Prefeitura de Campina.

Era uma quinta feira, 10h30m e o superintendente do STTP deu uma demonstração de que a regra só vale para os outros e que ele não está passível de cumpri-las ou pagar as multas pela infração.

Junte-se a esse episódio de arrogância àquele outro do secretário de Comunicação preso na blitz da Lei Seca completamente embriagado e chegaremos ao perfil dessa gestão do PSDB em Campina.