Fale Conosco

Haverá hoje uma reunião a portas fechadas da oposição. Fiquei sabendo que vão tratar de assuntos polêmicos, a exemplo da permuta dos terrenos e crise interpoderes. Acontecerá em lugar ainda secreto ao meio dia.

Sinto cheiro de confusão no ar e as peças se movimentam no tabuleiro para os cenários que estão por vir, incluindo-se aí a possibilidade de uma crise institucional com a não publicação da LDO no Diário Oficial e perspectiva de retenção de parte do duodécimo, como já vem acontecendo.

Por outro lado, a oposição precisa internamente se articular para evitar defecções no Legislativo Estadual. Hoje a bancada conta com 17 membros, contabilizando a chegada de Toinho do Sopão e Márcio Roberto.

As principais lideranças foram convidadas. É top secret, mas descobriremos. Onde será e que decisões tomará?

Ficarei atento a movimentação da oposição e trarei mais informações a qualquer momento. Sinto o cheiro de confusão das grandes no ar. Será que o DEM vai participar? Depois que entregou todos os cargos nas comissões na AL tudo é possível.

Perguntar  nunca ofende: será que vão grampear a reunião e depois divulgar? Por medida de segurança é melhor que haja uma varredura na porta e seja a proibida a entrada de gravadores, celulares e grampos ambientais.