Fale Conosco

O deputado estadual Anísio Maia (PT) classificou de ‘picaretagem’ a parceria entre o Manaíra Shopping e a Prefeitura de João Pessoa. A Licença Ambiental concedida ao empresário Roberto Santiago, proprietário do shopping,  pela prefeitura para suposta dragagem do Rio Jaguaribe, nas mediações do bairro São José é viciada. “Ele (Roberto Santiago) usa de desonestidade” alfinetou.

De acordo com ele, o bairro São José está mais uma vez sendo palco de um crime ambiental e que o Poder Público está sendo desmoralizado. Anísio disse  que shopping center  que está aumentando sua extensão em três mil metros quadrados através de mais um aterro no Rio Jaguaribe, e os moradores é que serão os maiores prejudicados

Anísio Maia disse que a tática de Roberto Santiago é sempre participar de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para não cumprir as penas previstas na legislação vigente. “Um de seus artifícios é praticar crimes ambientais para depois propor um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta  para se livrar das penas. No fim de tudo o negócio passa a ser extremamente lucrativo para suas empresas”, afirmou.

O deputado lamentou  está ‘brigando’ sozinho contra o poderoso, mas que não vai se calar. “Por onde andam os ecologistas, os ambientalistas, os que defendem a natureza dessa cidade?” indagou Anísio Maia ao lembrar que sua briga é defesa dos pobres.