Fale Conosco

Antes que alguém me entenda errado, vou logo adiantando que sou a favor da construção de todos os shoppings que quiserem se instalar em João Pessoa, Campina, Patos, Guarabira e outras cidades onde já cabe este tipo de aglomerado comercial.

Mas, me perdoem se estiver errado, cheguei à conclusão que nesse imbróglio que envolve o povo de Cabedelo, os vereadores, o prefeito e o grupo Marquise, esta última está jogando para a plateia.

E digo ainda que me convenço de que o Pátio Intermares, o shopping que o grupo promete, promete, promete, mas não faz, é conversa para boi dormir.

Gente da Marquise, esse povo de Cabedelo tem sofrido demais com o subdesenvolvimento, falta de emprego, educação, saúde e outras coisas que o poder público não faz chegar e ainda vem vocês com esse “miguelito” de dizer que vão fazer um shopping para empregar todo mundo e o negócio não sai do papel.

Como se não bastassem os políticos aborígenes num enrolation danado com a cidade portuária e agora aparece um grupo prometendo o céu na terra e a escada para subir até a s nuvens nunca chega.

Uma hora a Marquise fala que faltam as licenças ambientais, outra hora faz um estardalhaço acusando a Câmara de Vereadores de manobrar para evitar que o shopping seja instalado.

Meus amigos, essa gente cabedelense merece respeito. Usar a ingenuidade de um povo que precisa de um tudo é covardia.

Se querem construir o shopping sejam muito benvindos, contem com o meu apoio para denunciar quem quer que esteja obstaculando, mas se for só para fazer firula não tentem atracar esse navio fantasma em nosso porto, pois pode naufragar antes de passar pela primeira boia.