Fale Conosco

O prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, passou mais de duas décadas tentando chegar ao comando da Prefeitura, mas quando chegou ao invés de fazer a diferença tratou sua gente com indiferença e nesses quase cem dias de gestão só fez contrariar seu eleitorado.

Privatizou a praça de eventos cercando-a para um evento pago, mandou derubar as árvores que davam sombra à praça central da cidade, inclusive Pau Brasil, importou uma equipe de fora para mandar na prefeitura, desapareceu da cidade, nomoeou a esposa para mnandar em tudo e agora criou mais de seiscentos cargos num flagrante trem da alegria, conforme documentos abaixo.

O que Reginaldo tem na cabeça até agora ninguém entendeu. O secretário de Saúde José Maria de França, o maior nó cego da gestão Maranhão, já pediu pra sair, o da Educação é Neroaldo Pontes e ainda não conseguiu se adaptar ao fato de o prefeito nunca está disponível para reuniões.

Moral da história: era melhor que Reginaldo ficasse a vida toda só na oposição, pois como prefeito tem sido um desastre, desagrandando a todos, do Alto das Populares até Forte Velho.

Em Santa Rita ninguém consegue dizer ao certo onde está Reginaldo. O cargo parece que lhe subiu a cabeça e fez a opção por ficar bem longe do seu povo.

A Pergunta que mais se faz em Santa Rita é: por onde Reginaldo?