Fale Conosco

O reitor da Universidade Federal da Paraíba, Rômulo Polari, está bastante chateado com a sua concorrente à reitoria nas próximas eleições.

Margareth Formiga, que é professora da Instituição, assim como Polari, concedeu entrevista à imprensa falando sobre as necessidades da Universidade antecipando seu discurso de campanha.

Polari demonstrou insatisfação pela entrevista de Margareth e disse que os assuntos da Universidade devem ficar dentro da instituição, não devem ser debatidos na imprensa abertamente.

O reitor trata os assuntos da Universidade como se fossem assuntos domésticos e, por isso, a população não pode saber. O professor Rômulo esqueceu que é a população que sustenta a UFPB e paga o salário dele.

A universidade agiu da mesma forma quando alunos do curso de Comunicação em Mídias Digitais fizeram um vídeo criticando o atraso na construção do bloco de salas de aula. A UFPB fez um vídeo em resposta aos alunos e montou um cenário para mostrar que o apelo dos alunos era “reclamação com barriga cheia”.

Os dois vídeos foram disponibilizados na internet, mas quando os alunos mostraram que a Universidade havia feito um vídeo mostrando uma realidade falsa, o vídeo foi retirado do perfil da UFPB no site Youtube.