Fale Conosco

Após surgirem boatos de que o jornalista, Dércio Alcântara havia sido “escanteado” como marqueteiro da candidata peemedebista, Tatiana Medeiros, a coordenação da campanha declarou na tarde desta quinta-feira (05), que ele continua sim a frente do marketing de campanha do PMDB, em Campina Grande.

Dércio Alcântara também está à frente da campanha da peemedebista, Mayeanne-Van, em Pombal, onde os coligados ao PMDB fizeram questão de tê-lo a frente da coordenação de marketing.

Diferente do que alguns radialistas campinenses afirmam em seus microfones, Dércio Alcântara tem um vasto currículo de campanhas vitoriosas, a exemplo das peças publicitárias para campanhas históricas como a do prefeito de Campina Grande, Veneziano do Rego, em 2004, e as do deputado federal e ex-senador Wellington Roberto, desenvolvidas em 2002 e 2006.

No último pleito ele coordenou 16 campanhas, vencendo em 14 municípios, onde merece especial destaque a vitória da candidata do PT em Pombal, Polyana Feitosa e a eleição de Daniella Ribeiro como segunda vereadora mais votada de Campina Grande.

Em 2010, Dércio Alcântara foi o responsável pelo marketing de quatro grandes candidaturas na Paraíba, mesmo dividido, conseguiu ainda colaborar com a vitória esmagadora do deputado federal mais votado da Paraíba, Wellington Roberto (PR). O parlamentar alcançou a marca de quase 115 mil votos. O filho de Wellington, Caio Roberto que também foi eleito no pleito com o trabalho de Dércio Alcântara.

A dupla, Aguinaldo e Daniela Ribeiro, ambos filiados ao PP, foi outra vitória à parte. Segundo o marqueteiro, muitos diziam que a eleição de dois candidatos da mesma família poderia ser impossível e um acabaria sacrificando a candidatura do outro. “Mas eu mostrei que nada é impossível, basta saber dividir as prioridades e focar o trabalho no que o candidato quer repassar para o seu eleitorado”, falou.

Aos meus amigos, deixo um pensamento do sábio Oscar Wilde: “O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades”