Fale Conosco

O ex – prefeito de Campina Grande,  Veneziano,  surpreendeu a todos ao arrastar multidoes pelas ruas da cidade e inovar a campanha proporcional com propostas até a pouco apresentadas apenas por candidatos majoritários. 

Como se sabe, Veneziano é candidato a deputado federal pelo PMDB,  inclusive cotado para ser o mais votado,  mas o fato de ter sido durante 15 meses candidato a governador internalizou ideias colhidas nos seminários Pensando a Paraíba. 

Daí o pensamento macro de Veneziano quando diz que lutará em Brasília pela liberação de recursos para a implantação de dois grandes hospitais de Urgência e Trauma,  sendo um em Guarabira,  para favorecer os moradores do Brejo e Curimataú, e outro em Patos,  que beneficiará o Sertão. 

Outra proposta de Veneziano que tem também chamado a atenção da mídia é implantação de Vilas Olímpicas nas principais cidades, e aí ele cita Itabaiana,  Cajazeiras e Guarabira. No caso específico da Vila Olímpica, Veneziano quer repetir o êxito social da Vila Olímpica Plínio Lemos , um dos maiores cartões postais de sua gestão. 

Defensor ardoroso da reforma tributária e implantação do imposto único,  Veneziano mostra que tem mesmo um diferencial na competição pela simpatia do eleitorado paraibano.