Fale Conosco

Prestem atenção nas declarações mais recentes do deputado estadual Anísio Maia. Quando digo as mais recentes, quero dizer as que ainda não foram apagadas por outras que pode conceder a qualquer momento.

Vou abrir aspas e citar a fonte antes de divulgar para evitar desmentidos e polêmicas desnecessárias. Saiu no site MaisPb e afirma que:

O deputado estadual Anísio Maia afirmou que o PT está aberto a alianças com qualquer partido que faça parte da base aliada do Governo Dilma Rousseff. Para o deputado estadual, só não dá para comversar com ‘partidos inimigos’. Ele destacou queé uma provável e possível uma conversa amistosa com Wilson Santiago para a formação de uma chapa alternativa.

Maia destacou que o PT está discutindo todas as alternativas. O único impedimento é se nesse palanque constar os partidos que o PT não pode coligar. “Temos uma resolução clara do PT nacional de não coligar com os adversários da presidente Dilma. Então onde eles estão nós temos uma resolução”, conta. Para haver um entendimento político com Wilson Santiago, o PT precisaria abrir mão da candidatura de Nadja Palitot, uma vez que Santiago quer disputar uma vaga no Senado”.

Entenderam? O deputado petista disse com todas as letras que o PT pode abrir mão da vaga de senador na chapa de Veneziano para indicar, como se fosse do partido, Wilson Santiago para ser o senador de Dilma.

Isso quer dizer que setores do PT entendem que Veneziano precisa de uma chapa competitiva.

E se abrem para Wilson, do PTB, podem abrir para Wellington Roberto, do PR, ou Aguinaldo Ribeiro, do PP.

O importante é eleger um senador aliado.Agora vai.