Fale Conosco

Uma postagem nas redes sociais do vereador de Patos, Ramon de Chica Pantera (PTN), publicada na noite desta sexta-feira, (05), revela  que o deputado federal André Amaral (MDB) recebeu apoio de quadro vereadores da base do prefeito Dinaldinho Wanderley. Dentre eles, o líder do governo, Jefferson Melquíades (PRB).

Em sua conta pessoal do facebook, Ramon Pantera  ressalta que os vereadores reconhecem todo o esforço que o deputado André tem feito para ajudar Patos e região e que, por isso, garantem o apoio ao parlamentar nas eleições de 2018.

“Finalizando o dia com mais uma reunião. 4 vereadores que integram o conhecido “G7”, sendo eles: Ramon de Chica Pantera, Goia, Suellio Caetano e Jefferson Melquíades fecham, na noite de hoje (sexta), o compromisso e apoio nessas eleições de 2018 com o nosso Deputado Federal André Amaral. Em reconhecimento e agradecimento pelo povo patoense e pelos recursos destinados a nossa cidade na gestão do nosso Prefeito Dinaldinho”, disse o vereador.

O deputado André Amaral tem sido um dos nomes que mais cresce em todo Sertão da Paraíba pelas suas propostas e suas emendas parlamentares que têm contribuído para a saúde, esporte, lazer e cultura para o sertanejo.

Recentemente, conseguiu a liberação de verbas para a aquisição de 4 ambulâncias do tipo A para o município de Patos, além de emendas que irão garantir a construção da nova Praça de Eventos e a revitalização do estádio José Cavalcante, dentre outras obras para Patos.

 

Fonte: Sertão Total