ParaíbaPolítica

Ana Cláudia Vital poderá disputar Prefeitura de Campina Grande em 2020

A secretária executiva da Mulher e da Diversidade Humana do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo (PSB), admitiu a possibilidade de ser prefeita da cidade e disse que se for chamada para esse desafio, será uma honra.

Ana Claúdia que é esposa do deputado federal e senador eleito, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), disse que quando se está na vida política os desafios surgem.

– Quando se está na atividade política, os desafios vão sendo postos no dia a dia. Acho que para qualquer filho ou filha de Campina Grande, ser o seu gestor é algo que é uma honra – disse a secretária.

Caso disputa a PMCG como candidata das oposições, Ana terá o apoio do governador eleito João Azevedo, do atual governador Ricardo Coutinho, além de todo “o jardim girassol” e aliados do governador.

Caso esse cenário se configure, ela será a terceira mulher a disputar o comando do Palácio do Bispo em menos de 10 anos. Antes disputaram o cargo, a atual deputada e senadora eleita Daniela Ribeiro (PV), a ex secretária Tatiana Medeiros (MDB). A atual vice governadora Lígia Feliciano (PDT), chegou a cogitar a possibilidade de disputar a Prefeitura, mas voltou atrás. Com informações PBAgora.

 

Tags: Tags: