Política

Ana Cláudia Vital e integrantes do Podemos Mulher participam de palestra de renomado analista comportamental em SP

O Podemos Mulher deu o pontapé inicial de 2020 no planejamento das candidaturas femininas da legenda no último final de semana. Na sede da Fundação Podemos, em São Paulo, integrantes da sigla assistiram à palestra do renomado analista comportamental Osmar Bria.

Conhecido como “o homem de 2 milhões de votos” e em um evento fechado, o especialista fez jus ao título por sua participação vitoriosa nas eleições de 2018, quando os candidatos treinados por ele, juntos, reuniram mais de 2 milhões de votos.

A presidente nacional do PODEMOS, deputada federal Renata Abreu, esteve presente nos dois dias de evento e deixou clara a sua luta no Congresso Nacional pela defesa da participação das Mulheres nas eleições: “Nós vamos promover durante o ano de 2020, diversos eventos pelo Brasil, visando o empoderamento de todas as mulheres do nosso partido, em especial, das nossas pré-candidatas”, resumiu a dirigente.

O presidente da Fundação Podemos, Ricardo Camargo, apresentou todas as iniciativas dentro das plataformas de formação à distância, que serão uma importante ferramenta de apoio, disponível para todas as candidatas da sigla, que disputarão as próximas eleições.

O deputado federal Bacelar (PODE-BA), que coordena todo o planejamento feminino para às eleições de 2020, do PODEMOS Mulher, deu uma verdadeira aula para as presentes, demonstrando na íntegra, o passo a passo para a construção de um projeto eleitoral.

A secretária de Articulação Política dos municípios da Paraíba e pré-candidata às eleições municipais em Campina Grande em 2020, Ana Cláudia Vital, também participou do evento.

Tags: Tags: