Fale Conosco

Por que vocês acham que o senador Cássio e o deputado federal Pedro vieram a público desmentir a hipótese de um Plano B em Campina? Elementar, meus caros. Só se fala nisso dentro da base do prefeito Romero. Substituição para não perder a eleição.

Noticiei aqui que durante as férias que tirou em junho, Romero teria ligado para Cássio com a idéia de renunciar a disputa pela reeleição e deixar o primo a vontade para decidir se vai ser ele próprio ou o filho o nome do gripo que vai enfrentar Veneziano.

Não se fala outra em coisa a boca miúda nos corredores do Palácio do Bispo e nos gabinetes dos vereadores ligados governistas. Romero perde para Veneziano e Cássio deveria ser o nome do grupo para evitar a derrota. Na pior das hipóteses, Pedro.

Ontem, pai e filho deram declarações conjuntas negando o Plano B e reafirmando a disposição do grupo de apoiar o nome de Romero aconteça o que acontecer.

CPI CRITICADA – Uma fonte ligada ao senador Cássio me disse que a CPI do Tesoureiro, também conhecida como “CPI da Última Bala”, não foi uma idéia feliz do grupo e o teria senador detectado precipitações na condução do processo e exposição do prefeito, agora visto pela população agora como alguém que teme o adversário e precisa produzir denúncias contra ele para impedir a derrota.