Fale Conosco

A disputa que começou com o processo de quitação dos filiados, inscrição das chapas e confecção da lista de votantes para as eleições do próximo domingo (18) ganhou novos contornos. Desesperados por terem seus nomes cortados em função de inúmeras duplicidades de nomes na listas, a turma de Luiz Couto, Júlio Rafael, Lucius Fabianni, Benilton Lucena, Jorge Camilo e Antônio Barbosa, armou mais uma contra a militância petista: incluiu, de forma sorrateira, diversos nomes de filiados do PSB na lista de aptos do PT na tentativa de obter a maioria de votos e delegados na eleição do próximo domingo, dia 18 de março.

Mas, para tristeza dos adversários da candidatura própria, a comissão eleitoral, que é presidida pelo petista Jackson Macedo, percebeu a irregularidade e imediatamente afastou da lista do PT, os falsos petistas que estavam a serviço da defesa da aliança do PT com o PSB.

 

Integrantes do PSB cujos nomes constam na lista do PT


Composta por mais de 10 nomes, a lista de filiados do PSB na lista do PT é formada por gente de peso da legenda socialista, tais como: Ronaldo Benício (homem de confiança de Edvaldo Rosas), Walfrido Cabral Claudino e Ângelo José Oliveira Coelho (ligados à Vereadora Sandra Marrocos), Zioelton Maia Linhares ( o Maia da Cagepa – ligado ao Vereador Bira), Joana Darck Ribeiro da Silva(ligada ao secretário Alexandre Urquiza) entre outros. Com mais essa lambança o grupo de Luiz Couto e Cia. demonstram do que são capazes para ganhar a eleição de domingo a fim de apresentar a Ricardo Coutinho a fatura do PT.

Assessoria