Fale Conosco

Internado na UTI de um hospital de Recife desde o final de novembro em decorrência da Covid-19, o cantor Genival Lacerda segue em estado grave devido à complicações causadas pelo novo coronavírus. O novo boletim médico divulgado neste domingo (20), informa que o músico apresenta um quadro de pneumonia severa.

“O quadro de saúde de Genival Lacerda continua grave, com pneumonia severa, ainda sem apresentar melhoras. A pressão arterial está controlada e os rins funcionando bem”, diz a nota divulgada pelo hospital.

Com 89 anos, Genival deu entrada no hospital recifense no dia 30 de novembro para tratar da Covid-19. No último sábado (12), o boletim apontou “uma piora no quadro de infecção respiratória, sendo necessário o ajuste de antibiótico; a pressão diminuiu, sendo necessário o uso de medicação para controlar. O diagnóstico é de pneumonia, estado de saúde inspira cuidados.”

Em meados de maio, o cantor já tinha passado pelo hospital e sido internado após sofrer um AVC. Segundo o Jornal do Comércio, o cantor paraibano estava em casa quando passou mal.