Notícias

AGORA: Professores grevistas invadiram o Palácio do Governo à procura de Ricardo Coutinho

Está acabando tudo na Paraíba, a saúde está deixando muitos sem atendimento e a educação está em ruínas pelo mau salário pago aos professores. Estes profissionais que estão há quase um mês em greve reivindicando melhores condições salariais tiveram o ponto cortado pelos dias parados.

Agora, eles estão no Palácio da Redenção para falar com o governador e saber DELE se a solução encontrada foi gratificar com R$ 230. Os professores entraram em todas as salas e estenderam faixas nas janelas do Palácio reivindicando melhores salários e melhores condições de trabalho.

Os professores querem e merecem mais respeito senhor Governador, pense nisso.

Faço um desafio, o Governador permitiria que seu filho fosse educado pelos professores da rede pública de ensino da Paraíba?

Se o Governador acha que a gratificação é justa e é suficiente para que os professores eduquem as crianças bem e os salários pagos aos médicos são suficientes para salvar tantas vidas, não precisa mais pagar plano de saúde para sua família, nem colocar seu filho em escolas particulares, quando ele estiver na idade de estudar. Basta procurar o Trauma quando precisar e colocar os pequeno junto com os filhos de tantos cidadãos que trabalham de sol à sol para pagar impostos e alimentar a família.

Não há maneira melhor e mais justa de mostrar para todos que a educação e a saúde na Paraíba estão funcionando bem, e estão da melhor forma que pode ser!!!

Está na hora de mostrar serviço. O caos está na frente de nossos olhos basta enxergar.