Fale Conosco

Tenho dito que em Campina Grande tem um girassol disfarçado de margarida e muitos logo me abordam para saber quem é este ser híbrido.

Peço sempre a quem me pergunta que avalie a conjuntura e a vida pregressa de certos grupos para matar a charada.

Há em Campina algum tolinho capaz de acreditar que Ricardo Coutinho vai apoiar o candidato de Cássio a prefeito de fato e de direito sabendo que se ele ganhar vai abrigar o exército do adversário iminente em 2014?

Há em Campina algum fanático das borboletas azuis de Rodão Mangueira prevendo o final dos tempos para o dia em que Ricardo Coutinho apoiar o candidato de Veneziano a PMCG, mesmo sabendo que estaria mantendo no quartel armado até os dentes o exército de quem vai enfrentá-lo em 2014?

Se você acredita em um das duas hipóteses acima, vamos parar por aqui, pois não vais acreditar em nada do que tenho a dizer a partir de agora.

Caso contrário, acompanhe meu raciocínio. Ricardo vai apostar suas fichas onde ninguém espera, nem muito a esquerda e nem muito a direita, no meio.

E quem é que corre pelo meio com pétalas brancas de margarida, mas a disposição para simbiose com as pétalas amarelas do girassol?

Poste sua resposta nos comentários abaixo e ajude Campina a desfazer esse ponto de interrogação.

Antes, me responda olhando a gravura abaixo: qual a diferença entre uma margarida e um girassol?