ParaíbaPolítica

Adriano Galdino culpa presidente nacional do PSB por caos no partido e revela convites de três partidos

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), revelou que, recentemente, recebeu três convites de filiação dos partidos Avante, PRB e PTB. O parlamentar disse mais: os convites são ainda mais atrativos, pois deixam a presidência das respectivas siglas nas mãos do atual socialista, caso ele opte por abandonar PSB, que enfrenta uma das suas piores crises internas.

Galdino disse que, no entanto, está satisfeito com o partido atualmente. Ele aproveitou o momento para recomendar que os envolvidos na briga pela presidência do PSB na Paraíba acalmem os ânimos e fez questão de colocar a culpa de todo caos na direção nacional da sigla.

“Eu acho que um dos grandes absurdos e erros foi feito por esse presidente do PSB, o Carlos Siqueira. Eu tenho consideração e respeito a ele por ser presidente do meu partido, mas ele foi de uma inocência, de uma imaturidade e cometeu um erro absurdo. Ele na sexta-feira já anunciou a dissolução e depois marcou uma reunião. Era para ter feito o contrário”, analisou.

Da redação

Tags: Tags: