Fale Conosco

O prefeito Luciano Cartaxo tem alguns abacaxis para descascar antes mesmo de assumir e o maior de todos eles atende pelo nome de Roseana Meira, atual secretária de Saúde, que alimenta sonhos chavistas de perpetuação no cargo.

Soube que uma corrente petista quer emplacar Adalberto Fulgêncio no cargo, mas o lobby pró Roseana é fortíssimo.

Adalberto, além da sintonia fina municipal tem trânsito em Brasília, onde atualmente pilota uma diretoria nacional no Ministério da Saúde.

Para se livrar de Roseana esse grupo ofereceu a ela um cargo no Ministério da Saúde, coisa para mantê-la bem longe da Paraíba, mas ela é dura na queda e tem cobrado com certa veemência e razão uma fatura como braço de ferro na hora que Cartaxo mais precisou para vencer a eleição.

Sabe-se que a Saúde é a pasta mais endinheirada da Prefeitura de João Pessoa e seu orçamento é maior do que todo o orçamento da Prefeitura de Campina.

Por isso reveste-se de fundamental importância para o PT ter esse cofre na sua tutela. A pergunta é: Cartaxo terá coragem de cometer essa indelicadeza com Roseana e Agra?

Fulgêncio tem força e o grupo que está por trás de sua indicação idem, mas se Roseana tiver captado recursos para a campanha de Cartaxo com os laboratórios que imagino devo dizer que tem a seu favor o melhor argumento e lobby.