Fale Conosco

Ao anunciar 45 milhões em obras para João Pessoa nesta segunda feira, o prefeito comete dois equívocos dignos de registro e até deboche.

Quarenta e cinco é o número do PSDB e concomitantemente de seu principal concorrente na corrida sucessória pela Prefeitura da Capital, Cícero Lucena, que agradece a “merchan” da atabalhoada área de comunicação da PMJP.

Quarenta e cinco milhões é a mais nova balela de Agra, pois as obras que ele ta anunciando agora só serão concluídas no mandato do próximo prefeito, cabendo a ele apenas fazer o H.

Com carinha de besta, mas com a velha prática execrável do enrolatiom, o prefeito maluquinho é governo desde a posse de Ricardo Coutinho, em 2005, mas finge que não deu tempo e joga pra platéia quando anuncia os 45 milhões em obras que teve tempo, mas não fez e só agora toca no assunto para tapear.

Ao menos para alguma coisa a trapalhada serviu. A equipe descuidada de Agra acabou fazendo propaganda do adversário Cícero Lucena, cujo número é 45, o número do PSDB de Cássio.