O Partido Social Democrático (PSD), em João Pessoa, está com novo presidente. Após o deputado estadual anunciar sua saída do partido, a dirigente estadual da sigla, a senadora Daniella Ribeiro, escolheu Antônio Alves Cavalcante Filho, popularmente conhecido como Arroz, para presidir o partido na Capital.
Em entrevista, Arroz revelou ter boa relação com Daniella, além de também ter uma aproximação junto ao presidente nacional, Gilberto Kassab.
“Participei de um café da manhã com lideranças do PSD e já consideramos esta etapa como prego batido e ponta virada, o diretório está conosco e só deve crescer”, declarou.
Alves ainda informou que a legenda deve seguir apoiando a candidatura de reeleição do prefeito Cícero Lucena (Progressistas).
“Nós vamos seguir apoiando a gestão do prefeito Cícero Lucena por acreditar que ele tem feito uma boa administração e que essa aliança é muito estratégica para o nosso partido”, disse.
O novo presidente municipal também revelou as estratégias para a chapa proporcional, projetando que o grupo deve eleger pelo menos três vereadores.
“Tenho um grupo formado por líderes comunitários e suplentes de vereadores. São homens e mulheres que já foram testados nas urnas. Por isso, projetamos que com esse time já detemos de 35 a 40 mil votos, o que garante três vagas. Agora vamos em busca de ampliar para quatro cadeiras na Câmara Municipal”, concluiu.
O diretório do PSD de João Pessoa era comandado pelo deputado estadual Felipe Leitão. Recentemente, o parlamentar lançou a esposa, Tacyana Leitão, como pré-candidata a prefeita de Bayeux pelo PSB. Após o evento, ele chegou a anunciar que irá se filiar ao PSB, assim que a legislação permitir.
Redação com PolíticaJP