O deputado estadual Walber Virgolino revelou, nesta segunda-feira (16), que teve sua primeira reunião com o deputado federal Cabo Gilberto e o comunicador Nilvan Ferreira, após o trio romper com o Partido Liberal (PL). O “triunvirato”, como se autodenominaram, está decidindo seu posicionamento político para as eleições de 2024, mas Walber já garante que um dos três será candidato a prefeito de João Pessoa no ano que vem.
“Decidimos os rumos e os prumos do triunvirato agora na virada do ano. A gente tem conversado com alguns partidos e temos que decidir daqui para fevereiro qual o partido vamos escolher”, declarou o parlamentar estadual ao programa Arapuan Verdade.
Todavia, o PL ainda não desistiu de ter o trio novamente nos quadros da legenda. Marcelo Queiroga, pré-candidato da sigla à Prefeitura da Capital, revelou que insistirá num diálogo com Gilberto, Virgolino e Nilvan, a fim de driblar a insatisfação dos três com sua postulação ao pleito municipal do ano que vem. O ex-ministro da Saúde foi escolhido por Jair Bolsonaro (PL) para a disputa em João Pessoa, desagradando o triunvirato.