Faleceu nesta quarta-feira (16) Daiane Cecília, a mulher que havia sido baleada na cabeça durante um ataque a tiros ocorrido na última sexta-feira (11), no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. Ela estava internada em estado grave desde o dia do crime, mas não resistiu aos ferimentos, apesar dos esforços médicos.
Daiane foi socorrida pelo Samu ainda consciente, mas desmaiou dentro da ambulância e precisou ser estabilizada e intubada antes de ser levada ao hospital, onde permaneceu internada por cinco dias.
O crime ocorreu por volta das 8h da manhã, na rua Estudante Flávio Dias Brandão Júnior, nas proximidades do bairro Quadramares. Segundo a Polícia Militar, Daiane e um homem, que ainda não teve a identidade confirmada, estavam em uma motocicleta quando foram alvejados por um atirador em outra moto.
O homem morreu no local após ser atingido por vários disparos. Daiane foi atingida na cabeça. Durante a perícia, foram encontrados estojos de munição, uma bala intacta e uma substância semelhante à cocaína próximo ao corpo do homem.
Moradores informaram que as vítimas não eram conhecidas na região e que a mulher estava sem documentos no momento do ataque. Até a última atualização, as autoridades ainda aguardavam confirmação oficial das identidades completas das vítimas.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de execução motivada por acerto de contas, mas ainda apura as circunstâncias e autoria do crime.
Redação