No município de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba, foi autorizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a realização de uma eleição suplementar para o cargo de prefeito. Allan Seixas, gestor eleito em 2020, perdeu uma ação judicial após o entendimento de que ele estaria indo para o terceiro mandato.
Atualmente, a cidade é administrada pelo presidente da Câmara de Vereadores, José de Souza Batista. Conforme o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), a realização do novo pleito eleitoral já está sendo preparada.
Na eleição de 2020, Allan Seixas alcançou 52,26% dos votos e saiu vitorioso da disputa pela Prefeitura de Cachoeira dos Índios. No mesmo ano, o TSE entendeu que ele não poderia ser empossado pois seria seu terceiro mandato à frente da gestão municipal.
Como motivo para impugnação consta o período em que Allan assumiu a prefeitura por uma semana, entre 31 de agosto e 8 de setembro de 2016, quando exercia a função de vice-prefeito do município. No mesmo ano, ele foi eleito prefeito de Cachoeira dos Índios.
A cidade está sem prefeito eleito desde 1º de janeiro e aguardava o parecer da justiça eleitoral para a realização de eleição na qual seria escolhido o novo representante do Executivo municipal.