O político e empresário André Augusto Amaral vai assumir um cargo nacional no Pros. Por esse motivo, a direção estadual da sigla ficará a cargo de Michel Henrique, filho do deputado estadual João Henrique e da deputada federal Edna Henrique.
Amaral, no entanto, vai deixar o filho, André Augusto do Amaral Filho, na vice-presidência do diretório na Paraíba e na coordenação da sigla em João Pessoa.
Segundo informações de bastidores, a nova composição do partido na Paraíba foi toda articulada e aprovada por André Amaral.
Leia abaixo a nota do PROS Nacional:
Com o apoio da Família Amaral, o advogado Michel Henrique, filho do deputado estadual João Henrique e da deputada federal Edna Henrique, assumiu nesta quarta-feira, 05, o comando do PROS na Paraíba. A cerimônia simbólica aconteceu na sede da liderança do partido na Câmara dos Deputados.
Ao comentar o trabalho que vem sendo realizado em busca do crescimento da sigla no Estado, o vice- presidente estadual e Presidente Municipal do PROS em João Pessoa, André Amaral Filho, reforça que o fortalecimento da legenda na Paraíba, continuará sendo realizado, porém, a partir de hoje, em conjunto com o novo grupo, que chega para somar. “A vinda do Michel Henrique vem colaborar para que o nosso partido seja cada vez maior. Michel assume esse desafio para dar continuidade a este trabalho. Estamos com boas expectativas para que o PROS possa abraçar toda a Paraíba e mostrar a força do nosso partido”, afirmou.
Passando a integrar uma Comissão Especial de reestruturação nacional do PROS em todo o Brasil, André Amaral acredita que o partido está no caminho certo para obter bons resultados nas eleições municipais do próximo ano. “Comandamos o PROS na Paraíba nestes últimos anos, mas entendemos neste novo momento do país, a necessidade de fortalecimento do Partido no Estado. Como um gesto de reconhecimento da importância do deputado João Henrique e a deputada Edna, convidamos o jovem advogado Michel Henrique para assumir o comando do Partido na Paraíba. Na oportunidade, tive a honra de ser convidado para fazer parte de uma comissão de reestruturação do PROS visando as próximas eleições”, destacou André Amaral.
Preparado para o novo desafio, Doutor Michel Henrique chega com boas expectativas. “Viemos para oxigenar, para somar e fazer o melhor para engrandecer o PROS nos 223 municípios do Estado. Elevar o número de candidaturas nas eleições municipais e crescer o partido ainda mais”, acrescentou o Presidente.
Da redação