Não vejo nexo nessa decisão do deputado federal Luís Couto, do PT, que do nada cismou que levou uma garfada na eleição e anunciou que vai ingressar com recurso na Justiça Eleitoral por suspeitar de que houve algum tipo de interferência em seu desfavor na recente campanha para o Senado.
Acho puro esperneio de quem não tomou as decisões certas na hora adequada, titubeou até decidir entrar em campo, deixou de contratar os profissionais adequados e nem energia contagiante em palanque teve para somar os votos da vitória.
O que faltou de ânimo e profissionalismo em Luís Couto, sobrou na campanha da concorrente eleita Daniella Ribeiro, que esbanjou vitalidade, lutou com unhas e dentes para ser candidata, acreditou no tempo certo e contratou os profissionais adequados.
Todo mundo sabe que Luís Couto não fez por onde vencer essa eleição e que acreditou que só o apoio de Lula e Ricardo bastavam.
Os eleitos, Daniella e Veneziano, fizeram por onde merecer e venceriam Couto de novo, pois foram mais competentes em tudo.
Dércio Alcântara