Tarcísio Jardim (PP), atualmente ocupando mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), criticou a direita extremista na Paraíba durante anúncio de apoio ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).
“Não estou aqui para fazer guerra ideológica. Muitos políticos usam a ideologia como escudo para não produzir e ficar ludibriando o eleitorado. Estou aqui para ajudar a resolver problemas”, disparou Jardim, que acrescentou não ter tempo “para ficar abraçando bandeiras de oposição ou de situação”.
Tarcísio Jardim revelou que não foi procurado pelo pré-candidato a prefeito de João Pessoa do PL, Marcelo Queiroga, representante da direita, para firmar uma possível aliança para as eleições deste ano.
“Ninguém me procurou da direita, isso daí é uma das críticas que eu tenho ao extremismo, porque se você não pensa igual ao extremista, você é o oposto. Eu não sou seu inimigo, se eu não penso exatamente igual a você, eu não sou de direita? Eu sou de direita, eu tenho meus pensamentos de direita, agora eu não sou extremista. Eu vejo que a direita perde por conta disso”, disse o parlamentar, ressaltando seu apoio a reeleição do prefeito da Capital, Cícero Lucena.