O deputado federal André Janones (Avante-MG) ironizou um comentário feito pelo comunicador paraibano Emerson Machado, conhecido como Mofi. No vídeo postado pelo parlamentar em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (10), Mofi afirma que o povo brasileiro voltou a se alimentar bem no governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas ele repetiria o voto em Jair Bolsonaro (PL) por gostar do ex-presidente.
Na legenda do vídeo publicado, Janones descreve Emerson como “o bolsonarista mais fraco”. Nas imagens, o comunicador declara que, após Lula assumir a Presidência da República, os preços de alguns produtos como arroz, feijão, carne e gasolina reduziram.
“Eu sou do povo. Não sou aquele negócio de esquerda ou direita. Tudo é um balaio só. Votei em Bolsonaro. Bolsonaro foi mais ou menos, mas Lula está melhor. O povo está comendo. A picanha baixou, o gás de cozinha que era R$ 120 foi para R$ 80. Gasolina baixou, o diesel baixou, o arroz baixou, a carne baixou, o feijão baixou. O véi é duro”, disse Emerson Mofi no vídeo.
Embora reconheça as melhorias do governo petista, Emerson Machado garantiu que votaria em Bolsonaro novamente, em caso de confronto com Lula pelo cargo de presidente. “O voto é diferente. É eu gostar daquela pessoa. Eu votava em Bolsonaro de novo. O voto é uma coisa, eu gosto dele”, firmou.