A Associação de Mídia Digital (Amidi) emitiu, nesta segunda-feira (10), nota de pesar em razão da morte do jornalista Land Seixas, ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba.
No texto, a Amidi destacou que o jornalista deixou um legado de compromisso com a defesa do diploma de jornalista, a valorização do jornalismo profissional e a liberdade de expressão.
“Sua trajetória sindical garantiu conquistas para a categoria jornalística e para o ambiente de atividades empreendedoras no segmento, hoje consolidadas com oportunidades de trabalho no mercado da mídia digital paraibana”, ressaltou a associação.
Confira a nota completa:
ASSOCIAÇÃO DE MÍDIA DIGITAL – AMIDI
NOTA DE PESAR
A Associação de Mídia Digital (Amidi) manifesta pública solidariedade à família e pesar pela morte do jornalista Land Seixas, presidente por seguidos mandatos do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba.
Land deixa um legado de luta permanente e dedicação intransigente à defesa do diploma de jornalista, a valorização do jornalismo profissional e o fortalecimento da imprensa e da liberdade de expressão.
Sua trajetória sindical garantiu conquistas para a categoria jornalística e para o ambiente de atividades empreendedoras no segmento, hoje consolidadas com oportunidades de trabalho no mercado da mídia digital paraibana.
A diretoria
Amidi