Expulso do PSL em agosto, o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) voltou a criticar a cúpula do governo do presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (15/10). Redirecionando às críticas, agora, à ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Frota disse que Pabllo Vittar no lugar de Damares Alves “faria muito melhor”.
“Pablito Vittar tem vergonha de ser brasileiro por causa do Bolsonaro. Pabllo Vittar não tem vergonha de ser brasileira e sim de ter o Bolsonaro como presidente. Entre na luta para tirá-lo. Você no lugar da Damares faria muito melhor”, escreveu Frota, no Twitter.
O comentário faz referência à posição da cantora que disse que tinha “vergonha de ser brasileira” por causa do presidente Jair Bolsonaro, em uma entrevista à revista Time. Na semana passada, a revista já havia indicado a artista como uma das líderes da próxima geração. A lista reúne 10 jovens que colaboram para mudanças mundiais. “Às vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e direitos retirados”, disse Pabllo à publicação.