Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros no final da tarde de domingo (14) em Monteiro, no Cariri paraibano. O caso é investigado como feminicídio, e o suspeito, um homem de 56 anos, está foragido da polícia.
O suspeito do crime, identificado como Gilson Cruz, teria um relacionamento com a vítima. Os dois estariam bebendo quando uma discussão foi iniciada e o homem, em um momento de raiva, teria disparado os tiros que resultaram na morte da adolescente.
O delegado Sávio Siqueira revelou que conhecidos contaram à polícia que Gilson tinha um histórico de agressões constantes contra a vítima. No entanto, não há registros policiais dessas agressões.
Contudo, investigações apontam que Gilson tem registros prévios de violência contra mulheres. Ele foi condenado por lesão corporal dolosa em decorrência de violência doméstica contra a própria filha.
As investigações estão em andamento e a prioridade atual é a captura de Gilson Cruz, que deve ser indiciado pelo crime de feminicídio.
Qualquer informação que possa auxiliar na captura de Gilson Cruz pode ser comunicada anonimamente à polícia pelos números 197 e 190.