A mãe de uma adolescente de 14 anos denunciou o vereador de Conde, Flávio Melo, também conhecido como Flávio Cabaré, por estupro e tentativa de suborno. Segundo a mulher, ele oferecia dinheiro em troca de encontros sexuais com a menor. O caso foi reportado às autoridades da Polícia Civil.
A própria adolescente detalha o fato. Segundo a menor, o parlamentar teria prometido uma quantia em dinheiro para que a vítima pudesse ajudar a família e, em troca, pediu para ter relações sexuais com ela. Após a recusa, o vereador teria estuprado a adolescente dentro da sua casa.
“Olhe, é a última vez, o acordo não foi esse? Só dessa vez, negócio de dez minutos. Vou comprar teus negócios. Vou te ajudar e ainda mais, toda semana vou te dar um dinheirinho para tu comprar teu lanche. Você já tem R$ 100 e pode comprar seu lanche da semana. Você e sua irmã, que você vai ajudar sua irmã. E aí, tá feito? Vai não?”, diz o vereador, no suposto caso de suborno, em vídeo gravado pela vítima.
Em entrevista à TV Arapuan, a mãe da adolescente falou que o primeiro encontro sexual entre o vereador e a menor teria ocorrido na cidade de Goiana, em Pernambuco. Após a jovem relatar sobre o estupro à família, eles decidiram denunciar o caso à Polícia Civil.
“Ela detalhou o ato criminoso, como tudo aconteceu. Ele voltou e tentou abusar dela novamente oferecendo por dinheiro”, explicou a progenitora da menor.
O caso foi levado para a delegada Joana D’Arc, da Delegacia do Menor Vítima, em João Pessoa. Entretanto, não foram repassados detalhes do depoimento por se tratar de uma denúncia séria e por ainda ter que ouvir as outras partes. A delegada acredita que o caso deva ser investigado pelas delegacias de Conde e Goiana.
Segundo o advogado, que se apresentou dizendo representar o vereador, a denúncia é caluniosa, pois ele não estaria no local no momento que a mãe da vítima relata o abuso.
Redação com ExpressoPB