Dizer que Fabiano Gomes é inocente é tão repetitivo quanto dizer que ele é genial, fora da curva, ímpar.
Fabiano tem talento que transborda e a Paraíba já não consegue segurar essa genialidade dentro de suas divisas e o melhor é se acostumar em compartilhar Fabiano com o Brasil e um dia, quem sabe, com o mundo.
É que quem nasce pra andarilho jamais criará raízes, pois esparrama suas qualidades e habilidades por toda parte e o Fabiano que conhecemos como nosso, em 2022, será do Brasil.
Não vou antecipar os passos, mas quem nasceu para navio jamais se contentará com barcaça e Fabiano se joga na gangorra da vida para mais um desafio no limiar de abril.
Pensou sempre grande e quem pensa grande, maior do que imagina será. Talento, não. Fabiano é uma usina atômica de criatividade e tive a felicidade de compartilhar com ele o 360 Graus, sua última bancada tupiniquim.
Fabiano hoje vive com sua família o silêncio dos inocentes e quando a roda gigante da vida girar ele aportará em sua TV num lugar que sempre lhe esteve reservado, pois é gênio, da gema, uma turmalina paraibana a luzir de Fortaleza para todo o Brasil.
Dércio Alcântara