A cena que vou descrever agora aconteceu de verdade no último sábado, lá no espetinho do Del, ali perto da Palhoça do Cupim, em Patos, e foi presenciada por testemunhas.
Era mais ou menos umas 22 horas quando o publicitário Wagner chegou no Espetinho do Del após ter visitado sua filha na cidade de Patos.
Wagner é um profissional que integrou a equipe de campanha do prefeito Dinaldinho e mora em João Pessoa, onde é concluinte do curso de engenharia elétrica e trabalha na agência de propaganda GCA.
Ele foi ao espetinho disopilar, tomar uma cervejinha gelada e lá foi abordado pelo filho do prefeito interino de Patos, Bruno Rocha, também conhecido pela alcunha de “Bruno da Nutricast” , empresa que faz lobby e ganha muito dinheiro vendendo merenda escolar para o pai pagar. Um negócio das arábias.
Do nada, Bruno chegou em Wagner aos gritos e passou a mandar recados para este blogueiro , que tomasse cuidado, que ele não era frouxo, etc e etc.
Populares contiveram Bruno da Nutricast que, bastante exaltado e com as mãos trêmulas, mandava todo tipo de recado para este blogueiro, dizendo que tudo que eu estava denunciando contra a gestão do seu pai não procedia, que o dinheiro da Nutricast que o próprio pai autorizou pagamento era legal e que não tinha estuprado ninguem em agosto do ano passado e nem estava na iminência de ser preso por formação de quadrilha.
Cidadão pacato e que fez muitos amigos em Patos, Wagner relevou e entendeu o stress do filho do prefeito interino, já que o zum zum zum em Patos é que o desmantelo é grande e que o prefeito eleito voltará em fevereiro e uma grande auditoria deverá ser feita para auditar todas às denúncias contra Bruno e Bonifácio.
Cá pra nós, essa coisa de trair correligionários e ir com muita sede ao pote nunca tem final feliz. Para concluir, pergunto: será que o Ministério Público já sabe que a nova pregoeira da Prefeitura foi procuradora de varias empresas que hoje disputam e vencem licitações lá em Patos?
Dércio Alcântara