De acordo com o blog de Marconi Ferreira, Ruy Carneiro está de malas prontas para deixar o partido. Isso porque, ele disse que vai entregar a presidência do partido ao senador Cássio, e, nos bastidores, afirmou que também está de saída do PSDB.
Lembrando que, o PSDB sofreu perdas significativas esse ano, como o deputado Bruno Cunha Lima, que foi para o Solidariedade e da vereadora Eliza Vírginia, que agora é do Partido Progressistas, além da especulação que ronda o meio, que de Romero Rodrigues também poderá sair por conta de seu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro. O irmão de Romero, Moacir Rodrigues, já está no PSL (partido de Bolsonaro) e foi candidato pela legenda.
Confira o artigo do jornalista Marconi Ferreira:
O deputado federal eleito Ruy Carneiro pode estar de saída, não só da presidência estadual do PSDB, conforme adiantou que vai entregar o “bagulho (bugiganga)” ao senador Cássio Cunha Lima, mas do partido.
Ele pode estar entre aqueles que cansou de perder eleições. Na entrevista à Rádio Correio nesta segunda-feira (22), ele titubeou quando instado a falar sobre o assunto. “Neste momento sim”, disse.
Mas fora dos microfones disse estar de saída.
Com informações do ParaíbaJá