O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, comandou neste domingo (16), uma caravana que percorreu 13 bairros de João Pessoa.
A concentração aconteceu no bairro de Jaguaribe e chegou a acumular 36 quilômetros de extensão. Durante o trajeto, João defendeu que o legado do governador Ricardo Coutinho (PSB) não pode correr risco de parar.
O evento contou com a participação de Ricardo Coutinho e os candidatos ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), que também integraram a comitiva.
No encerramento da carreata, na praia de Tambaú, João destacou que a população tem em suas mãos a oportunidade de manter o Estado no rumo do desenvolvimento e dizer não ao retrocesso.
“Vamos ter oportunidade de prosseguir, o futuro está nas mãos de vocês. No dia 7 de outubro diga não ao atraso e sim a manutenção da independência da Paraíba, votando no 40”, enfatizou.
João destacou ainda que é o único candidato que pode manter as diretrizes do projeto do PSB, já que faz parte dele desde à época da Prefeitura de João Pessoa.
“O povo cansou daquele papo de promessas, de quem não fazia nada. É hora do sim ao projeto que revolucionou a Paraíba nos últimos anos, comandado pelo melhor governador da história. Esse projeto cuidará do seu futuro e o legado de Ricardo Coutinho não pode parar”, afirmou
O governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB na Paraíba, classificou a carreata como “linda e gigantesca” e agradeceu: “valeu, João Pessoa. Valeu, girassóis”.
A carreata, que percorreu os bairros de Jaguaribe, Rangel, Cristo, José Américo, Geisel, Cuiá, Valentina, Mangabeira, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Castelo Branco, Miramar e Tambaú, reuniu também varias candidatos a deputado estadual e federal de partidos que integram a coligação A Força do Trabalho.