O horário eleitoral de 2018 no rádio e na televisão foi iniciado na sexta-feira (31). O candidato ao Governo pelo MDB, Zé Maranhão, preferiu sair do roteiro previsível dos programas de apresentação do próprio nome e trajetória, optando por abordar questões que incomodam os paraibanos, como as deficiências do atendimento nas áreas de saúde e segurança.
Ele ouviu a população e apontou possíveis saídas, que constam no seu programa de governo.
Em frente ao Hospital do Trauma da capital, construído por ele, o candidato conversou com paraibanos que reclamaram das condições atuais da unidade de pronto-atendimento.
Zé Maranhão apontou a terceirização da gestão, sem a devida fiscalização, como um dos principais entraves enfrentados pelos pacientes e servidores que enfrentam o dia a dia de um hospital de grande porte.
“Não adianta apenas construir novos hospitais, precisamos administrar melhor os que já existem. Eu construí os Hospitais do Trauma de João Pessoa e de Campina Grande, mas a ausência de gestão na capital tem levado a população a enfrentar problemas no atendimento de suas necessidades. Vamos retomar a gestão pública do hospital de João Pessoa, melhorar o atendimento em Campina Grande e construir uma unidade de trauma no Sertão da Paraíba”, afirmou.
O candidato, mais uma vez, se comprometeu em cuidar das pessoas, como já fez em outras oportunidades.
Para área de Segurança, Zé Maranhão promete recuperar o efetivo das polícias, investir em equipamentos e no setor de inteligência.
“As pessoas precisam ter a certeza de que o Governo do Estado estará atento para coibir a violência e valorizar quem atua nas ruas, em defesa dos cidadãos”, comentou Zé.