O governador Ricardo Coutinho (PSB), declarou que quando foi cogitada a possibilidade dele vir a disputar um cargo no Senado Federal, ele passou a perceber uma ‘lua de mel’ entre a vice-governadora Lígia Feliciano e setores da oposição.
“Eu sempre tive uma relação de muito respeito com a vice-governadora e também até então eu não tinha percebido qualquer ação que pudesse desestabilizar o governo, mas eu confesso que nos últimos tempos algumas coisas me chamaram a atenção, primeiro uma espécie de lua de mel entre aqueles que me fazem oposição na perspectiva da ascensão da vice-governadora ao cargo” disse.
Ricardo declarou ainda que se ele tivesse se desincompatibilizado, hoje a Paraíba contaria com outro governo, procurando aprender e provavelmente para fazer diferente do que ele vem fazendo.
“Nesse meio você não tem gente ingênua e como é que eu que fui eleito poderia achar que faltando nove meses para o encerramento do mandato desse governo que foi eleito, a Paraíba queria outro governo? Com qual legitimidade isso? Por que a Paraíba teria que passar por um desmonte desses?” questionou.
As declarações repercutiram no programa Conexão Master na noite desta segunda-feira (16). Redação com PBAgora