A Prefeitura Municipal de João Pessoa desmentiu informações de que tenha embargado as obras de recuperação do antigo DEDE. O secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Marcos Alves, classificou a informação plantada supostamente por setores do Governo estadual de mentirosa e mandou um recado para que o Estado cuide de suas próprias obras.
O governo do Estado divulgou nesta quarta-feira (02) que a Prefeitura de João Pessoa embargou as obras do Centro Integrado de Educação Física (antigo Dede) devido à falta de licenças por parte da responsável pela obra.
De acordo com o Marcos Alves, a obra tem licença da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, o que afasta a tese de embargos devido à falta de licença. O secretário ainda informou que um técnico da Semam apenas aconselhou que fosse tomado cuidado com a poeira das obras, que estaria incomodando os vizinhos.
Marcos Alves lamentou que o secretário executivo das obras do PAC, Ricardo Barbosa, não tenha conhecimento sobre licenças. O próprio secretário de infraestrutura Ronaldo Guerra está presente no local para esclarecer as informações que foram repassadas de maneira equivocada.


