• Sobre
  • Contato
01/07/2025
Blog do Dércio
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Blog do Dércio
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Início Notícias

Rômulo Gouveia recebe a adesão de mais dois vereadores de CG

25 de agosto de 2014
em Notícias
Tempo de leitura: 2 mins de leitura
A A

O vice-governador e candidato a deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) recebeu neste domingo (24) a adesão de mais dois vereadores da câmara municipal de Campina Grande.

Em uma grande reunião onde estavam lideranças comunitárias de várias regiões de Campina Grande, o vereador Miguel Rodrigues declarou o seu apoio às candidaturas de Rômulo a deputado federal e Eva Gouveia (PSD) a reeleição a deputada estadual.

O vereador falou que estava muito feliz em ter sido atendido no seu chamado para uma reunião de apresentação dos seus candidatos a deputado federal e estadual em pleno domingo.

“Rômulo me convocou e eu de pronto atendi o seu pedido. Preciso dele para atender as nossas demandas em Brasília”, disse Miguel Rodrigues.

Em seguida o atual vice-governador da Paraíba participou de uma reunião na residência do vereador e presidente eleito da câmara municipal de Campina Grande, Pimentel Filho.

Pimentel Filho recebeu o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), lideranças comunitárias e rurais, amigos e correligionários para declarar o seu apoio às candidaturas de Rômulo a deputado federal e Tovar Correa Lima a deputado estadual.

“Precisamos trabalhar por Galante, São José da Mata e por toda Campina, com Rômulo na câmara federal”, declarou o próximo presidente do poder legislativo de Campina.

Rômulo Gouveia lembrou que mesmo em campos opostos politicamente sempre manteve a amizade com o vereador Pimentel e sua família. Disse também que receber o apoio do vereador com a ‘chancela’ de Romero Rodrigues é muito importante.

“Além de trabalhar pela Paraíba, a minha responsabilidade é ajudar Romero na prefeitura”, disse o candidato a deputado federal.

Depois Rômulo Gouveia se deslocou para a cidade de Lagoa Seca, onde ao lado do líder político Fábio Ramalho, do ex-prefeito Edvardo Herculano, vereadores, lideranças da região, do deputado estadual e candidato a reeleição Manoel Ludgerio (PSD) e de uma grande multidão, se concentrou a espera da carreata que vinha do brejo paraibano em direção a Campina Grande com o candidato a governador Cássio Cunha Lima.

Rômulo participou de toda carreata que percorreu as ruas de Campina Grande, em carro aberto, ao lado do senador e candidato a governador pela coligação A Vontade do Povo, Cássio Cunha Lima.

O encerramento foi no bairro Liberdade onde aconteceu um ‘comício relâmpago’, da coligação. “Rômulo, todos conhecem, o nosso gordinho, precisamos que ele retorne a câmara dos deputados”, disse Cássio.


Assessoria

CompartilharTweetarEnviarCompartilharLerEnviar
Matéria Anterior

Candidato do PSDB e aliados percorreram 14 municípios em dois dias de mobilização

Próxima Matéria

Mais de 84 mil eleitores solicitam votar em trânsito no 1º turno neste ano

Matérias Relacionadas

Prefeito de Campina Grande sanciona novo Plano Diretor; confira os principais pontos
Economia

Campina dispara na geração de empregos em 2025, aponta mais uma vez os dados da Caged

30 de junho de 2025
Último dia para aderir ao Refis 2025 em Campina é nesta segunda-feira (30)
Política

Último dia para aderir ao Refis 2025 em Campina é nesta segunda-feira (30)

30 de junho de 2025
Pedro apoia Marcelo Queiroga na disputa do segundo turno em João Pessoa
Política

Pedro propõe escolha do candidato da oposição ainda este ano: “Não podemos repetir o erro”

30 de junho de 2025
Próxima Matéria

Mais de 84 mil eleitores solicitam votar em trânsito no 1º turno neste ano

  • Sobre
  • Contato

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio