• Sobre
  • Contato
27/10/2025
Blog do Dércio
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Blog do Dércio
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Início Notícias

CMJP lança campanha publicitária que exalta a cidade e ganha grande repercussão na imprensa

4 de agosto de 2017
em Notícias
Tempo de leitura: 2 mins de leitura
A A

A campanha publicitária lançada pela Câmara Municipal de João Pessoa para homenagear os 432 anos da capital paraibana está em destaque nos meios de comunicação. As peças enaltecem que o maior valor que a cidade possui são as pessoas e dá enfoque aos motivos que os pessoenses devem ter para sentirem orgulho de sua cidade.

O presidente da casa Napoleão Laureano, Marcus Vinícius, está muito satisfeito com o resultado da ação. “A campanha é muito bonita e emociona qualquer cidadão que tem João Pessoa como lar. É difícil não sentir orgulho dessa cidade”, afirma.

Para o secretário de Comunicação da casa, Janildo Silva, a campanha transmite exatamente o amor que o pessoense tem pela cidade. “A ação deixa bem claro o orgulho que sentimos por sermos filhos dessa terra maravilhosa”, conta.

De acordo com o diretor de criação da Sin Comunicação, Masao Yogi, essa campanha foi um trabalho muito importante para a agência, pois além de desenvolver um material com qualidade para o cliente, ela foi feita por paraibanos que tiveram a oportunidade de declararem publicamente seu amor pela cidade. “A equipe ficou muito orgulhosa de desenvolver um trabalho tão lindo e que transmite toda a paixão que temos por João Pessoa. Esse é daqueles trabalhos que vamos levar para a vida”, comenta.

O diretor de operações e Planejamento da Sin Comunicação, Jorge Gadelha, afirma que sobram motivos para os pessoenses sentirem orgulho de quem são e da cidade que construíram. “Nosso objetivo principal com essa campanha era mostrar para os cidadãos que eles devem se orgulhar da cidade que vivem, e que há motivos de sobra para amar essa cidade”, diz.

Porém, de acordo com a diretora de atendimento da Sin Comunicação, Joseana Vasconcelos, só é possível chegar a um resultado tão positivo e satisfatório quando há, entre o cliente e a agência, uma relação mútua de confiança. “O relacionamento que temos com as pessoas do departamento de comunicação da Câmara de João Pessoa, possibilita esse tipo ação. Eles confiam em nosso trabalho e isso nos permite colocar nossa criatividade para aflorar dando origem a um trabalho lindo e cheio de emoção”, conta.

 

Confira o vídeo no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=gL7dW1E9b8w

 

 

CompartilharTweetarEnviarCompartilharLerEnviar
Matéria Anterior

Deputado Wellington Roberto é o primeiro governista punido por votar contra Temer

Próxima Matéria

Lula cresce mesmo após caçada judicial e vence fácil em 2018, aponta Vox

Matérias Relacionadas

Cícero rebate Aguinaldo e alfineta Lucas: “Projeto pessoal é botar o sobrinho”
Política

Cícero rebate Aguinaldo e alfineta Lucas: “Projeto pessoal é botar o sobrinho”

27 de outubro de 2025
Encontro entre Trump e Lula tem clima cordial e foco em acordos
Mundo

Encontro entre Trump e Lula tem clima cordial e foco em acordos

27 de outubro de 2025
ALPB sedia debate da Câmara Federal sobre criação de Fundo para Promoção da Igualdade Racial
Brasil

ALPB sedia debate da Câmara Federal sobre criação de Fundo para Promoção da Igualdade Racial

27 de outubro de 2025
Próxima Matéria

Lula cresce mesmo após caçada judicial e vence fácil em 2018, aponta Vox

  • Sobre
  • Contato

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio