Não vou citar nomes, mas vou dar spoilers de uma certa torta de climão passional nos bastidores da vida pública paraibana contemporânea.
Dois personagens tiveram um caso rápido e o cheiro de chifre queimado despertou o ofato despertou a ira de alguém corneando.
Falam em boquete mágico, coisa de profissional, levando o beneficiado ao nirvana, em um primeiro momento, mas ao inferno do lar, em seguida.
Chave daquilo de um lado, surra de toalha molhada do outro e aquele cheiro de chifre queimado se espalhou pela Praça dos Três Poderes, onde até as garotas do JOB respeitam quem já tem dono, entre elas.
Da passion à política, da cama em off à campanha em on, detalhes recentes podem revelar a triangulação.
Tudo por um mandato. De quem? Nem as paredes confesso.
Dércio Alcântara




