O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), confirmou neste fim de semana que recebeu convite do Partido dos Trabalhadores (PT) para filiar-se à legenda.
O gestor afirmou que tem mantido diálogos com a sigla, mas afirmou que a decisão só será tomada após o movimento ser debatido com todos os aliados.
“São conversas. A gente está conversando. Confesso a você que só vou tomar uma decisão depois de conversar com todos os meus aliados políticos. Tenho recebido convites de vários partidos, mas ainda não chegamos a nenhum denominador comum. Quem tem tempo não tem pressa”, declarou.
Leo vive um momento de instabilidade no partido do governador João Azevêdo após ser destituído da Presidência municipal da sigla socialista devido à incompatibilidade eleitoreira por apoiar o projeto do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao cargo de governador em 2026.
O vice-prefeito destacou ainda que pretende discutir o assunto com Cícero e com o grupo político ao qual pertence antes de anunciar sua decisão.
“Vou conversar com o prefeito Cícero e com nosso agrupamento político para dizer, nos próximos dias, qual será o futuro partidário do vice-prefeito Leo Bezerra”, completou.




