Durante o uso da tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) desta terça-feira (25/11), o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) fez um profundo desabafo ao sair em defesa do filho, o vice-prefeito de João Pessoa Leo Bezerra (PSB).
O pronunciamento ocorre após Leo ser alvo de ataques por membros da cúpula do PSB após ele reafirmar apoio à pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao Governo do Estado nas eleições de 2026, divergindo do projeto do governador João Azevêdo (PSB) que tem como postulante o nome de Lucas Ribeiro (PP). A mobilização acarretou na retirada de Leo Bezerra da presidência municipal da sigla socialista.
Hervázio afastou a tese de que o filho em tese não representaria o PSB, conforme afirmaram alguns socialistas. “João Pessoa sabe que isso não é verdade, a Paraíba sabe que isso não é verdade”, afirmou o deputado.
Ao responder os ataques proferidos contra o vice-prefeito, Hervázio preferiu não citar diretamente o ‘colega’ de partido ao afirmar que ele não merece palanque.
“Um secretário de Estado que não pronuncio mais o nome, não é com medo dele não, que eu já disse o que tinha que dizer a respeito dele. É porque, como Leo tem dito, é para não dar palanque a ele, porque nem isso ele merece”, rebateu.




