A deputada estadual Cida Ramos (PT) reafirmou, nesta terça-feira (26), seu alinhamento com as decisões do Partido dos Trabalhadores (PT) em relação ao apoio político. A declaração foi dada após questionamentos sobre sua posição em relação ao governador João Azevêdo (PSB) e sua atuação na base governista.
A parlamentar destacou que o PT, tanto a nível nacional quanto estadual, mantém uma aliança formal com o PSB, além de reforçar seu compromisso com os princípios e pautas do partido.
“Do ponto de vista da minha posição, o PT, nacionalmente, tem aliança com o PSB, é o vice, tem resolução municipal e estadual. Eu sou uma deputada que sou fiel a minhas pautas, fiel aos compromissos assumidos também com a população e estou de acordo com o que o partido definiu em termos de apoio”, pontuou.
Cida Ramos participou, nesta terça (26), da sessão que oficializou a reeleição de Adriano Galdino (Republicanos) à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ela compõe a chapa eleita para o segundo biênio da presidência.
“Cida Ramos vota, inclusive, está na chapa da mesa. Então meu voto é de Adriano Galdino. Isso a gente já tinha acordado lá atrás, então a gente está cumprindo compromisso assumido”, ressaltou a deputada.