O médico Fernando Cunha Lima está foragido há 20 dias, desde que teve mandado de prisão expedido pela Justiça da Paraíba no dia 5 de novembro. Em busca de pistas sobre seu paradeiro, um dos familiares de uma das vítimas do pediatra, que é investigado por estupro de vulnerável, ofereceu uma recompensa para quem ajudar a localizá-lo.
O professor Felipe Pontes anunciou o pagamento de US$ 1.000 (mil dólares) para quem fornecer informações que levem à captura de Fernando. Pontes criticou a fuga do médico, afirmando que ele não deveria passar o fim de ano em liberdade “como se fosse um cidadão de bem”, e desabafou, dizendo: “deixaram esse verme fugir”.
“Fernando Cunha Lima não pode passar o final do ano como se fosse um cidadão de bem. Ele precisa estar enjaulado, como o animal perigoso e desprovido de respeito que ele é! Infelizmente, já são 20 dias que ele está foragido. 20 dias que DEIXARAM ESSE VERME FUGIR. Quando digo deixaram, é porque deixaram mesmo. Vocês sabem quem deixou”, escreveu o professor em publicação nas suas redes sociais.
Felipe Pontes também divulgou regras para o recebimento da recompensa:
“Regras para Receber a Recompensa:
1) Identifique onde o criminoso está escondido.
2) Leve a polícia até o local e registre uma foto dele algemado dentro da viatura policial.
3) A recompensa será paga via PIX, convertida para R$ com base na cotação do dólar no dia da prisão, após a chegada do criminoso à delegacia.
Para garantir o pagamento:
– Avise com antecedência para qual delegacia ele será encaminhado.
– Envie uma foto adicional comprovando a chegada dele na delegacia.
– Certifique-se de acompanhar até a delegacia para evitar fugas. Não confie em ninguém. Ele é ardiloso.
– O pagamento será feito somente após a confirmação prisão pela polícia.
– Recompensa válida para a primeira pessoa que conseguir cumprir com todos os requisitos e me informar aqui no Instagram por mensagem.”
Confira:
Ver essa foto no Instagram