A Polícia Militar prendeu dois criminosos que vinham agindo em Campina Grande e região, cometendo assaltos e outros crimes patrimoniais. A captura dos dois acusados aconteceu na manhã desta terça-feira (22), resultando na recuperação de veículos, notebook e até um drone.
De acordo com o comando do 10º Batalhão, um grupo vinha cometendo assaltos e tinha tomado um Renegade, uma aeronave remotamente pilotada (drone), e um notebook durante os crimes. Ainda na noite de ontem o carro e um Siena foram recuperados em Galante.
“Já hoje pela manhã, nossas guarnições conseguiram localizar e prender os dois suspeitos envolvidos no crime, que estavam com arma de fogo, e os demais objetos roubados, entre eles o notebook, o drone e as chaves dos carros. Os acusados têm 18 anos de idade, quando eram menores já tinham cometido atos infracionais e, com esta prisão, acreditamos que possamos localizar os demais integrantes do grupo criminoso”, explicou o tenente-coronel Júnior, comandante do 10º BPM.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia para a devida autuação e onde os materiais roubados serão devolvidos aos legítimos proprietários.